Jogos de Meninas

Ever After High

Ever After High é a novo desenho da Mattel baseado na série das Monster High. Ever After High ainda não tem uma versão em português, mas com certeza virá em breve. A Febre no Brasil das Monster high é tanta que chegar a ser equiparada a Barbie.

Ever After High personagens

foto reprodução

Ever After High se passa em um mundo alternativo, onde personagens de contos de fadas são necessariamente reais, no sentido de que eles existem, porém tem consciência da sua condição de personagens de uma estória.

Você gosta dos Jogos das Monster High? Então você vai adorar os Jogos da Ever After High, disponíveis no site Meus Jogos de Meninas, pois a base dela é a mesma do mundo das Monster High. Seguindo a produção original, que possui personagens filhos de monstros clássicos das histórias de terror que conhecemos, o novo desenho vai acompanhar a vida dos herdeiros de nomes famosos dos contos de fadas, como a Princesa Branca de Neve e a Rainha Má.

Ever After High é uma escola fundada em  mil oitocentos e doze(1812), onde as pequenas crianças não se reúnem apenas para assistir e participar das aulas, mas também para se prepararem para a vida, literalmente para preparem seu destino. Cada aspecto da escola foi pensando de forma que direcione as crianças no caminho correto. Ever After High é ministradoo pelo diretor Milton Grimm. Ele possui um irmão chamado Giles Grimm, que não parecem estar de acordo com as crenças Diretor Grimm. Giles Grimm é o grande guardião da Vault of Lost Tales, uma espécie de biblioteca secreta que fica logo abaixo de Ever After High

A escola castelo Ever After High

foto reprodução: A escola castelo Ever After High

 

Histórida de Ever After High

Em Ever After High, o estudantes foram separados em duas categorias: a realeza e os rebeldes. 

A Realeza em geral são aqueles com um destino de luxo, e que, portanto, estão ansiosos para obter seu Felizes Para Sempre. Já os Rebeldes, por outro lado, são geralmente aqueles pré destinados a ter um destino negativo ou inconseqüente, e que, portanto, estão interessados ​​na idéia de que o seu futuro não vai depender de destino.

Os personagens centrais dentro desse conflito - Realiza e Rebeles - são a Apple White, filha Branca de Neve, destinada a ser a próxima Branca de Neve e Raven Queen, filha da Rainha Má e por destino ser à proxima Raina Má.

Raven, entretanto, não aceita o seu destino e decide criar o seu próprio caminho a seguir, por outro lado,  Apple White é orientada pelo Diretor Grimm á convencer Raven que suas idéias estão equívocadas. Durante todo o tempo na história, elas duas dividem um quarto com um inquieta não-amizade acontecendo entre elas e isso tem levado a amigos incomuns dela a serem afetados pelo comportamento delas.Para acabar o tema do Reais x Rebeldes, há 2(dois) narradores presentes no universo de Ever After High, um homem e uma mulher. A mulher de um lado está apoiando os Reais, enquanto o homem argumenta a favor dos rebeldes. Os dois vivem brigando, o que faz Madeline Hatter se aborrecer, pois ela consegue ouvir e falar com eles.

O universo de Ever After High está em pleno contato com o universo de Monster High, como C.A Cupido foi realocada de Monster High para Ever After High. Entretanto de que forma precisamente os dois estão interligados ainda não sabemos afirmar.

A Mattel, produtora das séries: Monster High e Ever After High , liberou apenas os 2(dois) primeiros episódios do desenho Ever After High, que começa estrelado pelas personagens principais: Apple White e Raven Queen. Além delas lindas personagens, temos: Briar Beauty, filha da Bela Adormecida e Madeline Hatter, filha do Chapeleiro Maluco.

Infelizmente ainda a Mattel não divulgou fotos dos brinquedos, porém assitindo aos vídeos online abaixo já dá para imaginar como serão as bonecas, confira os vídeos abaixos que separamos para você ( versão em inglês):

 

Ever After High™ - Raven's Tale: The Story of a Rebel

 

 

Ever After High™ - Apple's Tale: The Story of a Royal

 

Personagens da Ever After High

personagens da ever after high

foto reprodução

Briar Beauty (filha da Bela Adormecida), Apple White, Raven Queen e Madeline Hatter (filha do Chapeleiro Maluco)

No desenho Ever After High podemos observar que há vários personagens filhos de personagens de contos de fadas bastante famosos, veja abaixo alguns exemplos:

Apple White - é a filha da Princesa Branca de Neve, a personagem principal de Branca de Neve e os Sete Anões. Ela aparenta ser é um pouco "metida", como seu destino é ser "envenenada" para que possa se casar com um príncipe e governar o reino como uma rainha amada, não consegue observar que as outras pessoas ao seu redor terminam por serem prejudicas para que ela tenha seu "Felizes para Sempre", fazendo nesse caso uma espécie de  papel de vilã. Ela está no grupo das Realezas (aqueles que falamos acima que estão dispostos a seguir o mesmo caminho das mães/pais, para que as respectivas estórias possam continuar a serem contadas). A sua melhor amiga é Briar Beauty, filha da Bela Adormecida. 

Apple White

foto reprodução

Raven Queen  é a filha da Rainha Má, a principal vilã do conto "Branca de Neve e os Sete Anões". A intenção dela entretanto é mudar o seu destino, pois ela não quer ser má, como a a sua mãe. Porém ela está destinada a desempenhar o papel de vilão e isso é uma das grandes razões que faz com que ela não se sinta bem. Contra toda a tradição, ela considera a possibilidade de rejeitar o destino traçado para ela e reescrever sua história de modo que ela possa ter o seu "Felizes Para Sempre". É a líder do grupo dos Rebeldes, e sua melhor amiga é Madeline Hatter, a filha do Chapeleiro Maluco.

 

Raven Queen

foto reprodução

Briar Beauty é a filha da Bela Adormecida, a personagem principal de "A Bela Adormecida". Briar têm convicção de de que ela vai estar dormindo por 100(cem anos), por isso até então, ela vive a vida ao máximo. Ela gosta de fazer as coisas de forma bem natural e espontânea, como por exemplo, realizar acrobacias, e parece ser conhecida por sua festas sensacionais. É a melhor amiga de Apple White, e por isso está do lado dos Reais.

Briar Beauty

foto reprodução

Madeline Hatter, conhecida como Maddie por seus amigos, é a filha do Chapeleiro Maluco, o personagem das aventuras de "Alice no País das Maravilhas". Madeline está ansiosa para o seu destino, desde que o chá esteja envolvido, mas ela não é diferente de sua amiguinha Raven Queen, e também sonha  em fazer seu próprio destino. Ela é a única pessoa que consegue ouvir os narradores( um homem e uma mulher). Ela é a melhor amiga de Raven Queen.

Madeline Hatter

foto reprodução

Blondie Lockes  é filha da Cachinhos Dourados, a personagem da história "Cachinhos Dourados e Os 3 Ursos". Não se conhece muito a respeito de Blondie ainda, porém, ela mostra que é super divertida e sociável. Ela também tem um blog na escola e sempre realiaza entrevista com as pessoas utilizando o seu espelho mágico. Ela é uma grande amiga de Apple White e Briar Beauty, o que nos faz imaginar que ela está no grupo dos Reais.

Blondie Lockes

foto reprodução

Ashlynn Ella é filha da Cinderela, a personagem principal do conto de fadas "Cinderela". Aparentemente Ashlynn é bastante doce e trabalhadora, mas sua personalidade torna-se visivelmente mais louca quando o assunto é sapatos, ela tem uma espécie de vício em sapatos. Ashlynn Ella é dona de um loja de sapatos, e está namorando escondido com o Hunter Huntsman. Por ela ser filha da Cinderela facilmente sabemos de que lado ela está.

Ashlynn Ella

foto reprodução

Cerise Hood é a filha da chapeuzinho vermelho. O grande segredo dela é que ela filha do lobo mau e da Chapeuzinho Vermelho.

Personalidade
Não se sabe muito sobre Cerise no momento, mas há indícios de que ela pode ter mais em comum com o Lobo Mau do que com  Chapeuzinho Vermelho.

Aparência
Cerise tem longos cabelos castanhos escuro, com várias listras brancas, predominantemente no lado esquerdo, pele de pêssego e olhos cinzentos. Sua maquiagem e roupas consistem em cores mais escuras juntamente com vermelho, e nunca sem a famosa capa vermelha de sua mãe.

Cerise parece ser um pouco reservado em seu contato com outras pessoas, devido ao seu segredo. No entanto, Raven Queen se refere a ela como um amigo, e Daring Charming  é bastante familiar para cumprimentá-la pelo nome.

Cerise Hood

foto reprodução

 

Kitty Cheshire  é a filha do gato Cheshire, em "Alice no País das Maravilhas". Como seu pai, ela tem uma tendência para o lado do mal. Adora travessuras e parece ser bastante amiga de Lizzie Hearts.

Kitty Cheshire

foto reprodução

Lizzie Hearts  é filha da Rainha de Copas. Sua roupa lembra muito a de sua mãe e ela é muito mal, pois é propensa à mandar as pessoa para a decapitação. Em suas poucos aparições até agora, ela perace gostar de brincar com cartas de baralho.

Lizzie Hearts

foto reprodução

Cedar Wood é a filha do Pinóquio. Cedar Wood é bem tímida e um pouco falativa. Só fala a verdade, mas espera aprender a mentir muito em breve, embora isso faça ela se confundir sobre seu destino.

Cedar Wood

foto reprodução

Você ainda poderá visitar o site Oficial e conferir mais novidades: Ever After High.

E você já conhecia " Ever After High " ? Comente abaixo no seu facebook o que você achou.

Friv Jogos para Jogar Online Gratis

Listamos alguns dos jogos mais procurados de friv jogos…...

Barbie

Barbie e seus Jogos, curiosidades, histórias, influências,…...

Friv

Você quer jogar os melhores jogos friv ? Neste site temos…...

friv lista de jogos

Lista de Todos os Jogos do Friv, aqui você irá conhecer…...

Todos os jogos .io lista

Todos os jogos .io lista, Você que quer a lista jogos…...

Gartic

Gartic.io é um jogo muito fácil de jogar e de uma ótima…...

Jogo friv 360 de Agua e fogo - fireboy e watergirl

Fomos em busca de todos os jogos mais buscados na internet…...

Jogos Subway Surf - Dicas e truques de como jogar Subway Surfers

Subway Surfers é um dos maiores sucessos de jogos para…...

Pou

Cuidar do Pou gratis diretamente do computador é bem prático…...

Subway Surfers

Subway Surfer ou traduzindo literalmente como " Surfistas…...

Lista de jogos tipo Agar.io e slither.io

Lista de jogos tipo Agar.io e slither.io, conheça os games…...

Lista de Jogos de Testes de QI

Lista de Jogos de Testes de QI - Jogos de Raciocínio …...

Pucca

Se você já viu a Pucca aprontando e quer saber um pouco…...

Pica Pau

He he he he...quem não conhece a risada famosa do Pica…...

Mario

Veja como se divertir muito com os jogos do Mario e seu…...

Jogos infantis

Encontre aqui a melhor seleção de jogos infantis para…...

Jogos do Big Hero

Para você que adorou o filme do Big Hero, vai se divertir…...

Jogos da Doutora Brinquedos

Doutora Brinquedos ou Doc Mcstuffins é uma série de televisão…...

Jogos do Gumball

Você que se diverte com o desenho animado de Gumball,…...

Jogos de veterinário

Gosta de brincar e cuidar dos animais? Então se divirta…...

Jogos de tatuagem

Você é muito boa em criar desenho para tatuagem? Então…...

Jogos de spa

Nada como poder relaxar em um spa, certo? Mas além de…...

Jogos de servir

Quer se divertir servindo as pessoas? Então confira os…...

Jogos de sapatos

Você é fascinada por sapatos? Então vai se divertir muito…...

Jogos de roupas

Você que é uma garota fashion, vai se divertir muito com…...

Jogos de restaurante

Para você que se diverte com os jogos de culinária, agora…...

Jogos de ratos

Já imaginou brincar com os ratos? Então se divirta muito…...

Jogos de Puzzle

Vamos montar quebra-cabeça de personagens queridos? Então…...

Jogos de profissões

Você já sabe o que vai ser quando crescer? Então venha…...

Jogos de procurar objetos

Você é bom em procurar objetos ocultos? Então se divirta…...

Jogos de princesas

Gosta das princesas? Qual a sua favorita? Não importa,…...

Jogos de arrumação

Os jogos de arrumação funcionam como forma de educar as…...