Jogos de Meninas

Monster High

Monster High é a nova linha de bonecas da Mattel, criada desde de Julho de 2010.  Essas bonecas(monstrinhas)  são inspirados em histórias de ficção científica e terror como: o Conde Drácula, o Frankenstein,  o Lobisomem, o Monstro do Mar, a Múmia, a Medusa, os Zumbis dentre outros.
Além das bonecas que encontramos nos shopping podemos ainda se divertir com os jogos de vestir das monster high em português, ver vídeos em português completos das Monster High etc. Se quiser divertir online aqui no Meus Jogos de Meninas vá direto na categoria Jogos das Monster High.

Monster High 2015

   

Conheça abaixo as personagens integrantes das Monster High:

Draculaura

Draculaura Monster High

 

Draculaura é a filha do Conde Drácula, e possui 1.600 anos. Características físicas marcantes: Cabelo longo e preto com mechas rosa, tem o tom de pele é rosa claro e os olhos são raros( violetas, quase rosa). Ela faz parte da equipe Fearleading (líderes de torcida de Monster High). Draculaura é uma vampirinha vegetariana, por isso é contraditório, saber que ela desmaia quando vê sangue e/ou carne.  Draculaura possui presas de vampiro e também uma marca de nascença, que tem formato de coração no rosto e é rosa.  Por ser uma vampira, não possui reflexo nos espelhos, por isso sempre precisa da ajuda das amigas para se maquiar e geralmente ela conta com a ajuda de suas melhores amigas(Clawdeen Wolf e Frankie Stein).  Bicho de estimação: morcego chamado Conde Fabulous.
Draculaura é a principal boneca das Monster High. Aproveite e conheça os Jogos de Vestir da Draculaura e jogue online e tente vestir ela de acordo com as características apresentadas.

Jogo: Frankie Stein

Monster High Frankie Stein

 É a filha do Frankenstein e possui cabelo preto com mechas brancas e tem olhos com a coloração diferente - um olho azul e outro verde, a sua pele é verde menta. Uma particularidade dessa Monster High é que as partes do corpo são presas por diversos pontos, por isso quando uma parte do corpo dela fica solta, ela é super humilhada pelos outros. Ela possui 2 parafusos no pescoço, e se mudá-los de lugar a eletricidade do corpo da Frank Stein faz tudo ao seu redor se magnetizar.  Uma curiosidade é que na 1º temporada ela gosta de Deuce(namorado de Cleo), já na 3º ela sente atração por Holt Hyde e Jackson.  Seu animal de estimação é um cachorro criado pelo pai, chamado Watzit. Frankie assim como Draculaura faz parte da equipe de Fearleading de Monster High. Suas melhores amigas são Draculaura e Clawdeen Wolf.

Jogo: Clawdeen Wolf

Clawdeen Wolf Monster High

 É filha do Lobisomem, e possui 15 anos. Sua comida de preferência é carne "mal passada". Clawdeen Wolf é morena, e seu cabelo é ondulado e com volume. Ela possui um instinto bastante selvagem, ao qual é despertado quando a lua cheia surge. Ela uiva como um lobo e possui muitos irmãos/irmãs,(Howleen e Clawd e ela não gosta muito deles). Ela possui presas de lobisomem, porém mesmo assim tem um belo sorriso.  Suas melhores amigas são Frankie Stein e Draculaura e também é integrante da equipe de Fearleading (líder de torcida). Seu bichinho de estimação é um gato, de nome Crescent.

 

Jogo: Lagoona Blue

 Lagoona Blue Monster High

Lagoona é filha do Monstro do Mar, e possui 15 anos de idade. Dona de um lindo cabelo cacheado loirocom mechas azuis, isso devido ao do cloro da piscina das Monster High.
A lagoona Blue tem pele azul claro. Ela adora nadar. Ela tem barbatanas nos braços, nas coxas, e as mãos palmadas e orelhas que se assemelham com barbatanas. Sua comida preferida é uma das especialidades dos japoneses - Sushi. Ela é estritamente relacionada a vida marinha e nos anfíbios. Ela é super sensível em relação aos seus sentimentos e muito sincera quanto a todos eles. Lagoona Blue é bem meiga e atenciosa. O seu animal de estimação é uma piranha chamada Neptuna.

Jogo: Cleo de Nile

 Cleo De Nile Monster High

Cleo é a filha da Múmia, e tem aproximadamente 5.842 anos. Dona de uma pele bastante bronzeada do tipo egípcio e de uma pedra azul encrostada na bochecha, além de belos cabelo negros compridos com aplique de ouro e mechas castanhas e franja. Ela é basicamente uma múmia.  Adora seu namorado, o Deuce Gorgon. A sua comida preferida é uva. Cleo de Nile é a líder da equipe de Fearleading (líderes de torcida das Monster High) e o seu animal de estimação é uma cobra(Hissette).

Jogo: Deuce Gorgon

 Deuce gorgon Monster High

 Tem 16 anos é o filho de Medusa. Suas características são bem peculiares: possui cobras no cabelo alé de um moicano. Apesar de ser um Gorgon, ele possui um rosto belo, pele bastante clara e um porte bem atlético. "Greek Monster Fusion" é uma das suas criações além de ser a sua comida favorita. Deuce Gorgon sempre usa óculos escuros, mesmo que seja em ambientes fechados, pois isso faz com que evite que seus amigos se transformem em pedra, o que levaria de 1 a 2 horas, no máximo dois dias ao contrário de sua mãe que tem o poder de petrificação muito superior. Como animal de estimação ele tem um rato de duas caudas chamado Perseus.

Jogo: Ghoulia Yelps

 Ghoulia Yelps Monster High

 É a filha querida dos Zumbis, e na contagem dos monstrons ela possui 16 anos. Ghoulia Yelps é bastante inteligente e tem características peculiares como cabelo azul e pele azul pálida, além de possuir um atributo característico que é o seu óculos de aros estilo corneta. A sua comida favorita é do tipo é Fast-Food ( Hámburguers etc) . Ghoulia Yelps é uma monstrinha tímida e uma das coisas que a deixa irritada é s[o saber falar a língua morta( a língua dos zumbis) o que muitas vezes as outras meninas não compreendam. O seu animal de estimaçaõ é uma coruja azul, chamado Sr. Faz Muito Barulho, que se tem um grande problema, a de recusar a ser a ave de correio de Ghoulia.

Jogo: Abbey Bominable

 Abbey Bominable Monster High

Ela é filha do Abominável Homem das Neves, também possui 16 anos. Como características marcantes podemos ver que seu cabelo é branco com mechas azuis,rosas e roxas. As roupas tem um estilo super fasion(peludas), além dela possuir um tipo de cristal de gelo que a faz com que ela fique bastante gelada, por isso ela adora curtir a neve. A sua alimentação se dá a base deo queijo de iaque e panquecas, isso na verdade é a sua comida favorita. Suas melhores amigas(BFF's) são Frankie e Lagoona. Seu animal de estimação (pet) é um mamute chamado Shiver, que possui como melhoes amigos BFF's, Faz Muito Barulho e Rhuen.

Jogo:  Jackson Jekyll/Holt Hyde

 Monster High Jackson e Holt

Jackson, possui 16 anos, e seu parentesco monstro é de Dr. Jekyll, um cientista capaz de desenvolver uma poção que poderia fazer com que uma pessoa desenvolvesse dupla personalidade e isso acontece quando Jackson ouve música alta ele se transforma em Holt. Jackson é super estudioso e gosta de "andar na linha", isto é compridor de seus deveres, já Holt odeia muito ter que seguir regras e estudar. Holt curte muito de ouvir música, sair e se divertir muito. A comida de preferência de Jackson é macarrão com queijo, em contra partidaa a comida favorita de Holt é asas de galinha picantes. Algo que há em comum entre eles é que gostam de Frankie Stein. O animal de estimação de Jackson é um camaleão verde, já o bichinho de Holt é o mesmo camaleão só que da cor laranja, chamado Crossfade, nos dois casos. Os melhores amigos de Jackson são Deuce e Frankie.

Jogo: Clawd Wolf

Clawd wolf Monster High

Ele é o Filho do Lobisomem e irmão mais velho de Clawdeen(15 anos). Clawd Wolf tem 17 anos e namora com a nossa querida Draculaura. Ele é dono de um físico invejável: atlético, além de possuir um estilo super esportista. Sua alimentação é a base bife, o que deixa Draculaura bastante incomodada, uma vez que ela é vegetariana. Clawd tem como animal de estimação uma buldogue gárgula chamada Rockseena que é indiscutivelmente a sua fã número 1. Clawd Wolf tem como cor favorita o azul-petróleo, além de no colégio ter como Biologia Monstrecular a sua materia de preferência, isso porque ele quer trabalhar com medicina do esporte quando deixar de ser atleta e a matéria que ele tem maior desgosto é Saúde do Lar.

Outros alunos

Nefera de Nile

Nefera é três anos mais velha do que sua irmã Cleo De Nile. Nefera tem cabelos longos com cores diversas. Nefera possui um belo vestido feito de bandagens que oscilam entre azul, bege, marrom e preto, porém a sua cor predileta é mesmo o Azul do Nilo. Quando se trata de comida, a de sua preferência é caviar e trufas brancas. Nefera possui um brinco de cada formato e tamanho: o brinco da esquerda é uma serpente, enquanto o brinco da direita são muitas pirâmides, interessante não? Além disso o salto de sua plataforma é uma bela serpente. Nefera possui olhos na cor de violeta e sua pele é bem bronzeada. Azura é sua escaravelho fêmea de estimação. Ela não tem BFFs( best friends = melhores amigas) pois acredita ser a maioral , além disso implica bastante com sua irmã Cleo de Nile.

Toralei Stripe

Toralei é filha do Homem-Gato, e ela possui 15(quinze) anos. Toralei Stripe tem a pele laranja , e tem um cabelo é bastante curto de cores laranja com listras pretas. Toralei é basicamente a vilã de Monster High, pois ela sempre está tentando destruir as monstrinhas. Seu animal de estimação é um tigre-dente-de-sabre, chamado Sweet Fang. Apesar de ser a vilã das Monster High ela possui BFF's, que são: Purrsephone e Meowlody.

Spectra Vondergeist

Spectra é a filha dos Fantasmas, e ela tem dezesseis anos (na contagem dos monstros). Spectra Vondergeist tem cabelos roxos com mechas lilás claras, a pele bastante clara e adora usar roupas com bastante seda e metal. Adora saber todas as fofocas das Monster High, e faz questão de entender as fofocas como um todo. Spectra Vondergeist em se tratando de alimentação tem como comida preferida: o bolo Angel Food Cake, que diz ser leve e bem doce. Seus BFF's são todos que a amam, sem exceções e seu animal de estimação é um furão fantasma chamado Rhuen. Os BFF's de Rhuen são Shiver e Sr. Faz Muito Barulho. Spectra Vondergeist possui um blog chamado "Babado Fantasma" onde posta tudo o que vê pelos corredores da escola das Monster High. Em alguns episódios da série das Monster High só dá para ver a mão dela, como a dona do "Babado Fantasma" não pode ser conhecida. É bem solitária até que Cleo, Draculaura, Frankie, Lagoona, Clawdeen, e Ghulia descobrem quem ela é e viram super amigas dela.

Howleen Wolf

Howleen Wolf é a filha do Lobisomen e irmã mais nova da Clawdeen e do Clawd, e tem 14 anos. Ela não quer ser mais um bebezinho e quer se tornar independente, muitas vezes ela é exageradamente dura e às vezes até desaforada só para se sobressair. Ela é como o seu pet "o ouriço", pode até ser um pouco espinhosa por fora, mas é muito doce por dentro. Advinha qual é a sua comida favorita? “O cachorro quente" . Howleen Wolf tem como suas melhores amigas: Clawdeen Wolf e a Abbey Bominable.

Operetta

Operetta é filha do Fantasma da Ópera, tem 16 anos. Fantasma, adora música e possui o seu próprio estúdio musical nas catacumbas de Monster High. Operetta tem o cabelo vermelho e uma tatuagem no braço esquerdo e uma máscara em forma de coração e de nota musical. Além disso Operetta tem um violão vermelho em forma de caixão, e seu pet é Memphis "Daddy O", uma admivrável aranha macho. Operetta tem como alimento favorito: pasta de amendoim e sanduíches de banana e sua cor de preferência é o vermelho vintage e sua matéria favorita na escola das Monster High é História da Música.

C.A. Cupid

Ela é a filha de adoção de Eros, o Deus do amor na mitologia grega. Sua cor preferida é rosa claro. C.A. Cupid tem um cabelo rosa claro e tem asas na forma de costelas e um arco e flechas, que deixam os alvos apaixonados um pelo outro.

Meowlody & Purrsephone

São gêmeas, filhas dos Homens-Gato. Meowlody & Purrsephone têm 15 anos e estão sempre juntas de Toralei. Meowlody e Purrsephone nunca falam nos episódios, e sua participação é exclusivamente para acompanhar Toralei nas suas traquinagens contra os outros alunos.

Gillington "Gill" Webber

Ele é filho do Monstro do lago. Gil é descontraído, sentimental e bastante atencioso. Ele namora a linda Monster High Lagoona Blue., porém seus pais não aprovam o namoro deles, apenas porque ela é de água salgada. Ele é atleta na equipe de natação da escola Monster High, e por sinal um excelente atleta. Gil tem a pele azul clara, tem brânquias e uma barbatana ao longo de sua coluna. Ele usa um capacete de água em volta da sua cabeça.

Slow Moe

Ele é um zumbi alto e atlético, contudo, fraco e vagaroso. Slow fala a língua "zumbi", a mesma falada por Ghoulia e pelos demais zumbis de Monster High. Slow foi criado para se transformar no namorado da Ghoulia, todavia, apesar de os dois sempre permanecerem juntos como namorados, no episódio "Why do Ghouls fall in love?" Ghoulia fica duvidosa entre namorar slow e outro zumbi.

Heath Burns

Heath surge desde o episódio inicial do desenho de Monster High. Trata-se de um garoto amarelo de orelhas pontudas e ruivo. Quando ele quer, qualquer parte do seu corpo coloca-se em chamas. Ele é bastante animado, brincalhão, paquerador e chega a ser as vezes até meio chato.

Manny Taur

É o filho do minotauro. Tem um físico forte, tem cabeça de touro, e vive correndo atrás de algum aluno ou arranjando ameaças. Ele tem uma irmã chamada Minnie Taur. Manny abomina a cor vermelha.

Vudu Edu

É uma mistura de homem e boneco. Foi arquitetado pela Frankie quando esta queria conseguir um namorado para exibir às amigas. Vu Edu criou vida, tornando-se dramático e bobalhão e andando com zumbis.

Venus McFlytrap 

Filha de plantas monstros. Tem 15 anos. É passional quando se trata de defender o mundo em que vive e não quer aniquilar. Mas às vezes, acidentalmente de propósito usa seus polens para convencer monstros a serem voluntários de sua causa.

Rochelle Goyle

Rochelle Goyle, criação de Gáculas, com 415 anos. Gosta de defender os amigos e gosta de misturar ferro antigo com vitrais

Robecca Steam

Robecca Steam, gosta de ciência, mas se não gostasse seu pai ia guerrear com ela, pois ele é um cientista doido. Tem um relógio que não trabalha direito e por isso se atrasa sempre.
 

Professores e funcionários

Diretora Sem-Cabeça

É a diretora de Monster High. Ela põe e tira sua cabeça quando quer e anda pela escola com seu cavalo. A Diretora Sem-Cabeça também dá aulas. Pesadelo é nome do cavalo da Diretora Sem-Cabeça. Pesadelo é roxo e possui olhos vermelhos e algo interessante é que das narinas de pesadelo saem chamas. Pesadelo permanece sempre na escola na sala da diretora ou onde ela permanecer.

Sr. Corte (ciência Maluca)

O Monstro professor de ciências aparenta ser um algoz britânico clássico torturador, com seu sotaque, avental de açougueiro, a máscara de couro e armário de armas. Ele tenta fazer com que os alunos digam que sapos tem três olhos, embora Lagoona intervém e alforriam.

Sr. Lou Zarr (professor substituto)

Lou Zarr serve como um professor substituto quando um dos empregados regulares não estão disponíveis. Ele aparenta ser o único humano regular no show. Ele é um duro, hardnose, sem humor, intransigente sobre a educação. Suas lições são mostrados para ser muito chato que elas tendem a colocar os alunos, e também a si mesmo, para dormir.

Sr. Rotter (professor das línguas mortas)

É o professor de línguas mortas. Ele não tolera brincadeiras, e vai contá-los por atos dignos de expulsão

Sr. Where ( professor de teatro)

Where o senhor usa bandagens, luvas e um chapéu para tornar-se visível, e ele pode surgir em qualquer lugar. Ele também tem a capacidade de ampliar seu poder de invisibilidade para esconder suas roupas também. Sr. Where é bastante sensato e afável, além de ser muito educado e um verdadeiro intelectual.

Sr. Múmia (professor de matemática)

Mr. Mummy é um professor de matemática em Monster High, e tem como seu lema a frase: "O conhecimento é a cura para toda maldição”.

Sra. Kindergrubber (professor de Saúde do Lar)

Treinador Igor

É o assistente de laboratório clássico corcunda que ensina aula de ginástica. Ele possui uma perna de pau.

G. Ceifeiro

Sr. G. Reaper é, presumivelmente, um esqueleto e, com certeza, um conselheiro de orientação em Monster High .

Senhora Lunch
Visto nos episódios: " vodu que você gosta? "," Pressão Medo "," Amigos de Frost "," Fright On! "e" Dia Unearthed "

Irene Donzela

Uma das professoras iniciais de Monster High. Ela permaneceu presa por 2000 anos, até que Frankie Stein e Cleo de Nilo acidentalmente terminam por libertar seu breking a estátua em " Totally Busted ". Até presente momento não se sabe se ela retomou seu trabalho como professor.

Professor de música

Até o momento não foi identificado, apenas sabemos que é um esqueleto ou uma criatura de outra forma ghoulesque com um sotaque alemão dando aulas de música e que foi destaque no webisódio " Gloomsday ".

Professor Lagoona

Um professor de quem só a voz é manifestada, foi ouvido no "webisode Conferência Pai Criatura- ". Lagoona Blue é o seu melhor aluno, tanto que ele pessoalmente almejava dizer a seus pais. É possível que ele seja o professor de oceanografia.

Fantasma da Ópera
O Fantasma da Ópera ensina uma aula de teclado.

Van Helscream
Administrador Van Helscream é o principal vilão das Monster High no especial de Halloween, " Fright On! ", um famoso humano por suas tarefas na relação homem-monstro e de averiguação em vários aspectos da civilização monstro.

Papel de Parede com os personagens principais das Monster High:

Papel de parede das Monster High

 

Assita o vídeo da  Monster High™ Primeira Temporada Completa (Português Brasil)

 Fonte: Monster High e Wikipédia

Friv Jogos para Jogar Online Gratis

Listamos alguns dos jogos mais procurados de friv jogos…...

Barbie

Barbie e seus Jogos, curiosidades, histórias, influências,…...

Friv

Você quer jogar os melhores jogos friv ? Neste site temos…...

friv lista de jogos

Lista de Todos os Jogos do Friv, aqui você irá conhecer…...

Todos os jogos .io lista

Todos os jogos .io lista, Você que quer a lista jogos…...

Gartic

Gartic.io é um jogo muito fácil de jogar e de uma ótima…...

Jogo friv 360 de Agua e fogo - fireboy e watergirl

Fomos em busca de todos os jogos mais buscados na internet…...

Jogos Subway Surf - Dicas e truques de como jogar Subway Surfers

Subway Surfers é um dos maiores sucessos de jogos para…...

Pou

Cuidar do Pou gratis diretamente do computador é bem prático…...

Subway Surfers

Subway Surfer ou traduzindo literalmente como " Surfistas…...

Lista de jogos tipo Agar.io e slither.io

Lista de jogos tipo Agar.io e slither.io, conheça os games…...

Lista de Jogos de Testes de QI

Lista de Jogos de Testes de QI - Jogos de Raciocínio …...

Pucca

Se você já viu a Pucca aprontando e quer saber um pouco…...

Pica Pau

He he he he...quem não conhece a risada famosa do Pica…...

Mario

Veja como se divertir muito com os jogos do Mario e seu…...

Jogos infantis

Encontre aqui a melhor seleção de jogos infantis para…...

Jogos do Big Hero

Para você que adorou o filme do Big Hero, vai se divertir…...

Jogos da Doutora Brinquedos

Doutora Brinquedos ou Doc Mcstuffins é uma série de televisão…...

Jogos do Gumball

Você que se diverte com o desenho animado de Gumball,…...

Jogos de veterinário

Gosta de brincar e cuidar dos animais? Então se divirta…...

Jogos de tatuagem

Você é muito boa em criar desenho para tatuagem? Então…...

Jogos de spa

Nada como poder relaxar em um spa, certo? Mas além de…...

Jogos de servir

Quer se divertir servindo as pessoas? Então confira os…...

Jogos de sapatos

Você é fascinada por sapatos? Então vai se divertir muito…...

Jogos de roupas

Você que é uma garota fashion, vai se divertir muito com…...

Jogos de restaurante

Para você que se diverte com os jogos de culinária, agora…...

Jogos de ratos

Já imaginou brincar com os ratos? Então se divirta muito…...

Jogos de Puzzle

Vamos montar quebra-cabeça de personagens queridos? Então…...

Jogos de profissões

Você já sabe o que vai ser quando crescer? Então venha…...

Jogos de procurar objetos

Você é bom em procurar objetos ocultos? Então se divirta…...

Jogos de princesas

Gosta das princesas? Qual a sua favorita? Não importa,…...

Jogos de arrumação

Os jogos de arrumação funcionam como forma de educar as…...